Prefeitura recebe crianças teixeirenses em evento com muita diversão; confira!

16 de outubro de 2022 - 14:06 | Imprimir
Evento do Dia das Crianças na Praça Padre Apparecido (Foto: Wesley Morau)

No último sábado (15), ocorreu um evento especial do Dia das Crianças na Praça Padre Apparecido, no bairro Monte Castelo. Compareceram na ocasião o prefeito Dr. Marcelo Belitardo, representantes municipais; além das crianças do município, acompanhadas dos pais ou responsáveis.

A celebração contou com gincanas, apresentações de dança e capoeira, pula pula, doces variados, dentre outras atrações culturais. “Estamos fornecendo diversas atividades, tanto da pasta do Esporte como da Cultura, para oferecer um momento de lazer e recreação. A administração pública continua com o olhar voltado para todos os públicos do município”, ressaltou o prefeito Dr. Marcelo Belitardo.

“Gostei muito dessa ação. Ocasiões assim são importantes para estimular as pessoas a levarem seus filhos para se divertir”, disse Maria da Conceição, que levou a neta de seis anos para brincar na praça. “Isso ajuda no desenvolvimento das crianças, na socialização; pais e mães vivem ocupados durante a semana, e isso incentiva eles a passar um tempo com os filhos”.

Empreendedores do Arte na Praça, projeto que ocorre nos finais de semana a fim de promover o empreendedorismo criativo da região, aproveitaram a oportunidade para expor seus produtos no evento. “Temos preços acessíveis e produzimos com um material de muita qualidade, o que surpreende o público”, explicou Kelly Fabiane, empresária da Kelly Laços e Mimo. “Interajo com as crianças, e com isso os pais se permitem conhecer nosso trabalho”.

O evento fez parte de uma programação específica organizada pela administração pública para o público infantil teixeirense e voltada para a promoção da alegria e qualidade de vida dos pequenos.