Crianças teixeirenses se divertem em evento no Mercado Municipal; veja imagens

10 de outubro de 2022 - 11:15 | Imprimir
Evento de comemoração do Dia das Crianças no Mercado Municipal (Foto: Wesley Morau)

No último sábado (08), ocorreu o evento de comemoração  ao Dia das Crianças no Mercado Municipal. Promovido pela Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, por meio da Secretaria de Agricultura e da Casa da Cultura, a celebração contou com atrações musicais e brinquedos como pula-pula e escorregador, dentre outros serviços.

A programação buscou atender as crianças que frequentam o Mercado acompanhando pais ou responsáveis, que atuam no comércio da área. “A infância é uma fase importante para a vida, e nesse dia tão especial nós procuramos levar alegria e diversão para os pequenos teixeirenses que passam por aqui. A partir do brincar, estimulamos competências e habilidades que proporcionam um desenvolvimento saudável”, disse Elenita Medrados, secretária de Agricultura.

Já no próximo sábado (15), a Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas promoverá mais um evento voltado ao Dia das Crianças na Praça Padre Apparecido, das 15 às 18 horas, com diversas atividades e atrações culturais para os pequenos.