Prefeitura no Seu Bairro: confira os serviços que serão ofertados na próxima sexta (07)

5 de julho de 2023 - 17:04 | Imprimir

Na próxima sexta-feira (07), a partir das 14 horas, ocorrerá mais uma edição do Prefeitura no Seu Bairro de 2023 na ONG A Esperança, localizada na Rua Abelino Cândido Medeiros, nº 113, no bairro São Lourenço.

O projeto busca aproximar os serviços disponibilizados pela gestão pública e os teixeirenses, sendo realizado também nos distritos e comunidades. Confira lista completa das ações que serão ofertadas no evento:

Secretaria de Assistência Social

Atendimentos do Cadúnico e Passe Livre;

Orientações sobre os serviços ofertados nos CRAS, CREAS e pelo AEPETI.

Otorrinolaringologia;

Clínico Geral;

Vacina bivalente contra COVID-19;

Vacina contra Influenza;

Testagens rápidas.

O evento também promoverá a Campanha do Agasalho 2023: no espaço, haverá caixa devidamente sinalizada para o recebimento das doações. As principais necessidades são agasalhos, cobertores, meias, toucas e luvas. A administração pública reforça que itens muito velhos, rasgados e sujos são inviáveis para doações.