Prefeitura inicia pavimentação do Monte Castelo; confira lista de ruas que passarão pelo serviço

12 de setembro de 2022 - 16:54 | Imprimir
Pavimentação da Rua Paulo Preire, no bairro Monte Castelo (Foto: Wesley Morau)

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, por meio da Secretaria de Infraestrutura, iniciou a pavimentação de mais um bairro, a partir de recursos e mão de obra próprios do município. No momento, o serviço é realizado no bairro Monte Castelo.

A equipe responsável começou as obras na Rua Paulo Freire, a partir do assentamento do meio fio. Agora, acontece a pavimentação com blocos sextavados, caracterizados pela resistência, capacidade de escoamento e uso imediato após a instalação.

“A gestão pública busca, constantemente, atender às demandas de diversos pontos da cidade a fim de garantir a qualidade de vida dos teixeirenses. A melhoria na estrutura do bairro Monte Castelo já era uma demanda antiga, e a partir de reuniões importantes com seus moradores nós direcionamos os recursos necessários para a realização de um trabalho eficaz”.

Confira a lista de ruas que serão pavimentadas:

Rua Inconfidência

Rua Otoniel Pinheiro