Evento de celebração aos mil dias de governo ocorreu nesta quinta (28)

28 de setembro de 2023 - 12:48 | Imprimir
Evento de celebração aos mil dias de governo (Foto: Wesley Morau)

Nesta quinta-feira (28), ocorreu um evento em celebração aos mil dias de governo da atual gestão no Gabinete do Prefeito. Compareceram ao evento o prefeito Dr. Marcelo Belitardo, secretários municipais, servidores públicos e representantes do Legislativo.

Durante a confraternização, foram relembradas as ações realizadas pelo Executivo municipal ao longo dos mil dias de governo: cinco novas creches, reformas em mais de 30 escolas, pavimentação de 110 ruas e obras importantes para o lazer e economia do município como a revitalização do Mercado Municipal e a Rua Gourmet. Na saúde, foi destacado a construção da nova Unidade Municipal Materno Infantil (UMMI), projetos para diminuir as filas da regulação e reformas em equipamentos como o Centro de Tratamento Ortopédico (CTO) e o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) (confira mais ações clicando aqui).

“Nós, do Legislativo, temos orgulho de estar lado a lado com uma administração séria e competente que tem trabalhado intensamente por melhorias em nosso município”, disse o vereador Mateus Guerra. Já o vereador e presidente da Câmara Municipal Tequinha Brito ressaltou que “continuaremos a trabalhar lado a lado com o Executivo para trazer cada vez mais ações que possam fazer Teixeira de Freitas crescer e proporcionar a qualidade de vida que seus habitantes tanto merecem”.

Administrar o município é uma tarefa desafiadora que requer o esforço conjunto de todos nós para impulsionar o desenvolvimento da nossa Teixeira de Freitas”, disse o prefeito Dr. Marcelo Belitardo. “Diariamente, nossa equipe está empenhada em garantir o bem-estar da população, trabalhando incansavelmente na melhoria dos setores de saúde, educação e outros serviços essenciais. Essa transformação só foi possível graças ao apoio e engajamento contínuo da nossa comunidade. Estamos todos juntos nessa jornada para fazer de nossa cidade um lugar melhor para viver”.