Vacinômetro: Teixeira de Freitas já aplicou mais de 230 mil vacinas contra Covid-19 entre D1, D2 e Reforço

4 de janeiro de 2022 - 10:42 | Imprimir

A vacinação contra Covid-19 segue em Teixeira de Freitas, semanalmente é informado o calendário com detalhes da disponibilização da vacina em diversas unidades de forma descentralizada. A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que já foram aplicadas 234.813 doses entre D1, D2 e Reforço contra Covid-19 até esta segunda-feira (3).

No município, foram recebidas um total de 243.001 doses de diferentes fabricantes, e aplicadas 146.761 de DOSE 1, 84.653 de DOSE 2 e 3.399 de DOSE DE REFORÇO.

O diretor de Vigilância em Saúde Sandro Calefi reforça a importância da vacinação completa: “Pedimos à população que fique atenta ao seu cartão de vacinação e não deixe de completar a imunização, temos ainda muitas pessoas que não tomaram a DOSE 2 e completar este esquema vacinal é de extrema importância para o controle no número de casos da Covid-19. Já sabemos o quanto a vacinação é importante e por isso mantemos os nossos alertas”.

O calendário de vacinação é divulgado semanalmente pela Gestão através do site oficial, das redes sociais oficiais como Instagram e Facebook.