Vacinação contra Covid-19 nas Escolas Municipais auxilia no avanço da imunização em Teixeira de Freitas

17 de agosto de 2021 - 11:30 | Imprimir

O município de Teixeira de Freitas completou um mês de uma nova ação de vacinação contra Covid-19, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, e com apoio da Secretaria de Educação para ampliar a vacinação na cidade. Mais de 7.000 pessoas já foram vacinadas nas unidades escolares.

O projeto é da Gestão da Atenção Básica (AB) que o Prefeito dr. Marcelo Belitardo e a Secretaria de Saúde assumiram para garantir um atendimento mais humanizado e organizado à população

“Fazemos o nosso agradecimento ao apoio da Secretária Municipal de Educação Regiane, Diretores das Escolas Municipais, Apoiadoras Institucionais AB, VIEP, Marcadores do IEL, Guarda Municipal, Setor de Tecnologia e Comunicação, Transporte e todos que colaboram para que tudo seja possível da melhor forma para nossa população”, explicou a secretária de Saúde Cristiane Almeida.