Tráfego na Rua Marilzan Cavalcante já está liberado

14 de fevereiro de 2022 - 15:38 | Imprimir

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Projetos Estratégicos e Gerenciamento de Convênios, está finalizando a obra de recuperação na Rua Marilzan Cavalcante, no bairro Castelinho, mais conhecida como Rua do Lord.

O serviço começou na última quarta-feira (09) e, após alguns dias de tráfego interditado, a rua já está liberada para ser transitada, facilitando a vida da população que mora e transita no local.

Dentre os serviços que faltam ser finalizados, está a instalação do meio fio para que a população possa caminhar com mais segurança. Além disso, a Secretaria de Projetos também está ciente de que existe a necessidade de drenagem, por isso, será realizado um sistema voltado para esta demanda, junto a obra de pavimentação das novas ruas contempladas no bairro.