Teixeirense fala sobre local provisório no Mercado Municipal enquanto obras ocorrem na área da peixaria; confira

1 de junho de 2022 - 11:53 | Imprimir

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Projetos Estratégicos, está realizando mais um investimento no Mercado Municipal, popularmente conhecido como Mercadão, localizado no centro da cidade.

Na ocasião, já foram iniciadas as obras de cobertura de um galpão pré-moldado, cobrindo toda a área da peixaria. Por isso, os barraqueiros do local precisaram ser realocados para outro espaço enquanto as construções não são concluídas.

Dona Marlene, feirante da peixaria há 19 anos, ressaltou a importância dessa obra para a melhoria do ambiente de trabalho e opinou sobre a área provisória em que foi transferida: “Mudamos de local de venda e estamos na luta pela melhoria. Onde estávamos antes estava molhando tudo, era sol e chuva, agora eles já fizeram a cobertura, cobriram tudo. A gente sabe que demora um pouco para ficar pronto, mas já estamos no novo local, montando as tendas. O espaço aqui, até lá ficar pronto, está muito bom. Nossa esperança é melhorar”.

Além da cobertura do galpão pré-moldado, também será realizada a construção de mais boxes. Desde o início da Gestão, a Prefeitura tem investido no Mercado Municipal com boxes, instalação das redes de drenagem, rede de esgoto e pavimentação. Investimento que garante aos mais de 100 feirantes que trabalham diariamente tenham mais dignidade para sua atuação.