Teixeira Junina – Tradição nos Bairros começa nesta sexta-feira com edição especial de Dia dos Namorados

A Prefeitura de Teixeira de Freitas dá início, nesta sexta-feira (12), ao Teixeira Junina – Tradição nos Bairros, projeto que leva o clima dos festejos juninos para diferentes regiões da cidade. A abertura acontece na Rua Gourmet, a partir das 18h, em uma edição especial em alusão ao Dia dos Namorados.
A primeira noite da programação contará com apresentação do cantor Júlio Roggêr, que levará ao público um repertório marcado pelo forró e por canções românticas, criando o cenário ideal para celebrar a data. Na sequência, o Forrozão Dose Dupla assume o comando da festa, mantendo o clima junino e garantindo muito arrasta-pé para quem prestigiar o evento. A proposta é reunir casais, famílias e amigos em um ambiente acolhedor, valorizando a cultura nordestina e as tradições que fazem parte da identidade do município.
O Teixeira Junina – Tradição nos Bairros foi pensado para diversificar as festividades e aproximar a programação da população, promovendo momentos de convivência e fortalecendo os laços comunitários. Ao longo do período junino, a iniciativa passará por diferentes localidades, levando música, cultura e entretenimento para os moradores.
Além de celebrar uma das manifestações culturais mais importantes do Nordeste, o projeto também contribui para movimentar os espaços públicos e incentivar a participação da comunidade nas atividades promovidas durante o período de São João.
A população está convidada a participar da abertura e prestigiar o início de mais uma edição do Teixeira Junina, que neste ano começa em clima de romance, forró e tradição.
Registrado em: