TEIXEIRA ILUMINADA: Prefeitura realiza instalação e troca de lâmpadas nos bairros do município

9 de abril de 2022 - 12:38 | Imprimir

Para oferecer iluminação pública de mais qualidade para a população, a Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Infraestrutura, está realizando instalação e troca de lâmpadas.

Nesta semana as equipes prosseguem com as instalações nos bairros João Mendonça, Nova Jerusalém, Residência Padre José I e II, Bela Vista e Bonadiman. Além disso, também está sendo realizada assistência da parte elétrica no Campo Bonadiman, para o Torneio 1º de Maio. O intuito é deixar os bairros iluminados para a segurança e qualidade de vida dos teixeirenses que moram nos locais.

As equipes de infraestrutura já finalizaram os bairros Cidade de Deus I, Kaikan, Jardim Beira Rio, Setor Bahia Sul, Estância Biquíni, Arco Verde, Liberdade I, Liberdade II, Liberdade Sul, Residência Antônio Costa Filho, Residência Santos Guimarães.