Sexta-feira (30) terá mais um Drive-thru para vacinar trabalhadores da Educação

28 de abril de 2021 - 14:32 | Imprimir

Nesta sexta-feira (30), a Secretaria Municipal de Saúde irá realizar mais um Drive-thru para vacinar trabalhadores da Educação do Ensino Regular com 40 anos ou mais. A vacinação será na UFSB e para esta ação serão disponibilizadas 400 doses.

Fazem parte deste grupo os trabalhadores da Educação do Ensino Básico (creche, pré-escolas, ensino fundamental, ensino médio, profissionalizantes e EJA) e trabalhadores da Educação do Ensino Superior. Para comprovar o vínculo, é fundamental que os TRABALHADORES DA EDUCAÇÃO estejam munidos de alguns documentos de identificação. Rede Pública: RG, CPF e Contracheque 03/2021 e Rede Privada: RG, CPF, contracheque e carteira de trabalho. Os trabalhadores devem ainda levar Comprovante de Residência em Teixeira de Freitas.

Para esta ação, serão vacinados também os que estiverem sem veículo.

DRIVE SOLIDÁRIO

Para o drive, segue a parceria com o Corpo de Bombeiros, com recebimento nos drives doação de alimentos e produtos de higiene pessoal. A Campanha Quarentena Solidária objetiva ajudar quem está em situação de vulnerabilidade agora na pandemia da Covid-19. Se puder, colabore.