SESMT inicia programa de treinamento sobre Normas de Segurança do Trabalho

6 de julho de 2021 - 13:16 | Imprimir

Com o objetivo de atender às Normas de Segurança do Trabalho, o Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (SESMT) iniciou o programa de treinamentos necessários e obrigatórios aos servidores do município. O órgão está ligado à Secretaria de Administração e nesta gestão passou por completa reformulação e readequação para atender com qualidade e técnicas as normas existentes.

O primeiro treinamento e capacitação está ofertado aos eletricistas do município, com o treinamento da norma regulamentadora NR10 (Norma de Segurança em Instalações e Serviços Elétricos).

O SESMT tem como objetivo atender todos os treinamentos previstos nas Normas Regulamentadoras e suas respectivas funções que existem na Prefeitura. Outras ações serão realizadas conforme cronograma já estabelecido pela Secretaria de Administração.