Servidores da Educação recebem cursos de aprimoramento da execução do Diário Online

9 de fevereiro de 2022 - 08:54 | Imprimir

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, promove reuniões com todos os Servidores da Educação para auxiliar na execução no Diário Online. Através de plataformas online, serão ministrados cursos, explicando a funcionalidade aos profissionais para lançar aulas, notas, relatórios de estudantes, etc.

09/02 – 8h – Coordenadores Pedagógicos Infantil – Aulas ao vivo
09/02 – 14h – Coordenadores Pedagógicos Fundamental I e II – Youtube (GRAVADO)
09/02 – 19h – Coordenadores Pedagógicos EJA – Youtube (GRAVADO)
10/02 – 8h e 14h – Professores do Ensino Fundamental II e EJA – Youtube (GRAVADO)
11/02 – 8h e 14h – Professores do Ensino Fundamental II e EJA – Youtube (GRAVADO)
11/02 – 8h – Professores do Ensino Fundamental I e EJA – Aulas ao vivo
11/02 – 14h – Professores da Educação Infantil – Aulas ao vivo
15/02 – 8h e 14h – Diretores e Vice-diretores – Aulas ao vivo

Os cursos têm uma média de duas horas e durante a formação os Servidores da Educação poderão tirar suas dúvidas no decorrer das aulas ao vivo. No entanto, quando o curso for gravado, as dúvidas poderão ser registradas e enviadas para a direção ou coordenação da escola, que encaminhará para a Secretaria de Educação. Os profissionais poderão assistir as aulas em suas residências ou na Unidade Escolar.