Semana Nacional de Trânsito acontece em Teixeira de Freitas entre os dias 18 e 25 de setembro

17 de agosto de 2021 - 13:43 | Imprimir

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Segurança e Cidadania, prepara a programação para Semana Nacional De Trânsito em Teixeira de Freitas. O evento está programado para acontecer entre os dias 18 e 25 de setembro.

Realizado pelo Departamento de Trânsito, o evento terá o tema: “No Trânsito, Sua Responsabilidade Salva Vidas”.

O objetivo maior é o desenvolvimento da conscientização social sobre a responsabilidade no trânsito, para salvar o maior número de vidas possível.

“Estamos preparando esta semana que reforça a conscientização com relação à segurança no trânsito e as atitudes que devem ser comuns entre os motoristas, já que agir com responsabilidade é ter atenção não somente com a sua vida, mas como a do outro”, reforçou o secretário da Pasta Capitão Gonsalves.