Semana da Agricultura Familiar começa nesta sexta-feira, 23

22 de julho de 2021 - 10:51 | Imprimir

Com ações online e presenciais, começa nesta sexta-feira (23) a Semana da Agricultura Familiar em Teixeira de Freitas.

O evento é realizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, com o tema “Desenvolvimento em Tempos de Crise” e conta com programação entre os dias 23 e 30 de julho.

“Teremos uma programação variada pensada principalmente em trazer informações ricas e importantes para nossos agricultores, pois acreditamos que com mais capacitação, eles certamente desenvolverão suas atividades com mais qualidade”, destacou a Secretária Elenita Medrados. A abertura do evento acontece de forma online com formação para os técnicos do PAT da Mandiocultura nesta sexta e já terá no sábado uma ação especial no Mercadão, com exposição de produtos e atrações culturais.

A programação conta com ações online e presenciais como: Formação técnica para os técnicos de mandiocultura, exposição de ações e serviços no Mercado Municipal, ações do projeto Clínica do Campo, Dia do Campo da 5ª Edição do Concurso Regional Conilon de Qualidade e palestras.