Seleções de vôlei de Teixeira de Freitas são campeãs em campeonato em Potiraguá

25 de maio de 2022 - 19:15 | Imprimir

No último final de semana (21 e 22 de maio), as seleções masculina e feminina de voleibol de Teixeira de Freitas esteve em Potiraguá-Ba, representando a cidade no 1° Zonal da LIVESB 2022 (LIGA DE VOLEIBOL DO EXTREMO SUL BAIANO.

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Esporte e Lazer, apoiou a ida dos atletas ao campeonato. Fruto de um bom trabalho que tem sido feito nos treinamentos, as seleções conseguiram alcançar com êxito o local mais alto do pódio, sagrando-se campeões nos dois naipes. E também, tendo jogadores como destaques da competição.

FEMININO:

Elis Souza – Melhor atacante

MASCULINO:

Saulo Oliveira – Melhor atacante
Gustavo Mota – Melhor defensor
Jefferson Carvalho – Melhor Bloqueador e MVP

“Agradecemos a todos que nos ajudaram de forma direta e indireta para que pudéssemos fazer essa viagem e representar bem a cidade de Teixeira de Freitas. Agradecemos o apoio da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas e a Secretaria de Esportes e Lazer, em nome da secretária Sandra Drago”, destacou a equipe técnica.