Segunda fase dos Jogos Estudantis da rede municipal de Teixeira de Freitas continua nesta quinta (18)

18 de maio de 2023 - 14:57 | Imprimir
Segunda fase dos Jogos Estudantis da rede municipal de Teixeira de Freitas (Foto: Reprodução)

Nesta quinta-feira (18), a segunda fase dos Jogos Estudantis da rede municipal de Teixeira de Freitas continua na quadra da Escola Municipal Gessé Inácio do Nascimento, localizada no bairro Redenção. Participam as seguintes Escolas Municipais:Dom Pedro II, do Duque de Caxias; Nilson Fernandes, de Santo Antônio; Jesuíno Martins, de Cachoeira do Mato e Novos Tempos, do Jardim Novo.

Com um total de 180 atletas, o evento se destaca pela aproximação dos estudantes das comunidades teixeirenses junto a cidade-sede. A competição também abrange as modalidades futsal, queimada e handebol. Os jogos finais ocorrerão nos dias 01 e 02 de junho.

Confira a programação dos próximos jogos:

SEXTA-FEIRA (19)

Nucleação 3

Local: Quadra da Escola Municipal Alcenor Alves Barbosa

Escolas Municipais participantes: Alcenor Barbosa, Gilberto Cardoso, Antônio Chicon

Horário:

Matutino: 7h30 ás 10h30