Secretário Nacional de Desenvolvimento recebe convite da Prefeitura para o 9º Festival Gastronômico

1 de julho de 2022 - 09:15 | Imprimir

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Turismo, entregou o convite do Festival Gastronômico Sabores de Teixeira, ao Secretário Nacional de Desenvolvimento do Turismo, Fábio Pinheiro.

O convite foi feito em Brasília, pelas mãos da secretária interina de Desenvolvimento do município, Maxsoely Brito, onde o secretário se comprometeu a fazer o possível para estar presente na abertura do festival, no dia 06 de julho.

O Festival Sabores de Teixeira é um evento consolidado no calendário turístico e gastronômico do Extremo Sul da Bahia. Todos os anos os restaurantes participantes criam ou fazem a releitura de pratos e drinks de acordo com um determinado tema. Nesta 9ª edição que ocorre de 7 a 24 de julho, o tema escolhido foi “Gastronomia de Cinema”.

São 34 estabelecimentos participando, ofertando 45 opções ao todo, com a missão de utilizar como inspiração não somente pratos famosos do cinema, mas também sua influência, personagens, cenários e falas famosas; enfim, que conversasse com o universo cinematográfico!

Toda a população de Teixeira de Freitas e região está convidada para participar!