Secretário de Segurança e Cidadania conhece central de videomonitoramento do trânsito de Salvador

8 de julho de 2021 - 11:26 | Imprimir

Trazer ideias de inovação para Teixeira de Freitas. Este foi o objetivo da ida de representantes da Gestão Municipal da Prefeitura de Teixeira de Freitas para capital do Estado da Bahia, Salvador.

O secretário de Segurança e Cidadania, capitão Gonsalves, participou da visita e conheceu a central de videomonitoramento do trânsito de Salvador no início desta semana.

Na oportunidade, o secretário pôde conhecer como funciona o Núcleo de Operação Assistida (NOA) da Transalvador, a central de videomonitoramento do trânsito de Salvador e a Guarda Municipal da Capital. O chefe adjunto da Guarda Municipal de Teixeira de Freitas Marcos Jean Pinto participou da visita.

O secretário agradeceu a oportunidade da visita: “Fomos muito bem recebidos, foi uma viagem proveitosa, em nome do prefeito Dr. Marcelo Belitardo agradeço a receptividade, pudemos conhecer como funcionam estes órgãos competentes e levar ideias para nossa cidade. Queremos cada vez trabalhar em função da nossa população, promovendo melhorias no trânsito e na segurança do nosso município”.