Secretarias de Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura fazem estudo de viabilidade em local para instalação de novos empreendimentos

10 de agosto de 2021 - 11:56 | Imprimir

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas atua para garantir a vinda de novos empreendimentos para o município. Com esta intenção, os representantes das Secretarias de Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura estiveram em área de acesso às margens da BR 101 para fazer um estudo de viabilidade do local para instalação de novos empreendimentos.

“Estamos atentos a estas questões que possam ser atrativos para vinda de empreendimentos que gerem emprego e renda para o nosso município, nesta oportunidade estamos fazendo esta visita e nos colocamos sempre à disposição de empreendimentos que desejam vir a nossa cidade”, reforçou a secretária de Desenvolvimento Econômico Caroline Martins.

O secretário de Infraestrutura Gessé de Cristo fez questão de reforçar o compromisso desta gestão: “Dr. Marcelo pede que trabalhemos sempre juntos com o objetivo de beneficiar nossa população e assim estamos fazendo com este compromisso. A secretaria de Infraesutrura atua em várias frentes e o Desenvolvimento Econômico é uma delas”.