Secretarias de Agricultura e Meio Ambiente realizam retirada de animais da Área de Preservação Permanente

9 de abril de 2021 - 15:28 | Imprimir

Nesta sexta-feira (9), a Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através das Secretarias Municipais de Agricultura e Meio Ambiente, realizaram a retirada de animais equinos da Área de Preservação Permanente (APP).

De acordo com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, em processo de fiscalização, a equipe identificou dois equinos em uma das áreas, logo em seguida entraram em contato com a Secretaria Municipal de Agricultura do Município para realizar a apreensão apropriada dos animais.

No momento do encaminhamento para o pátio da Secretaria da Agricultura, o proprietário foi identificado e notificado pela ação indevida. Em casos de apreensão de animais de grande porte, o proprietário terá de comprovar a propriedade através de documentação e entrar em contato pelo telefone (73) 3011-2738 ou se dirigir à Secretaria, que fica localizada na Avenida Presidente Getúlio Vargas, 5390 Bairro Santa Rita (Próximo a Sec. Infraestrutura).