Secretaria Municipal de Assistência Social leva o “CRAS mais perto de você” para o Duque de Caxias

23 de junho de 2021 - 12:35 | Imprimir

Nesta quarta-feira (23), as ações do “CRAS mais perto de você” foram levadas para população do Distrito do Duque de Caxias pela Secretaria Municipal de Assistência Social. Este projeto tem sido levado para os distritos do município com o objetivo de aproximar a população dos serviços.

Na oportunidade, os serviços foram disponibilizados pela equipe do CRAS São Lourenço, e a ação foi movimentada pelo clima de São João.

A Secretária de Assistência Social Carla Rodrigues explicou que o trabalho em levar o “CRAS mais perto de você” tem sido proveitoso: “Estamos trazendo os serviços da Assistência Social para a comunidade do Duque de Caxias, ficamos extremamente satisfeitos com o resultado que já obtivemos, pois nossa intenção é que os serviços disponíveis estejam mais próximos da população que mais necessita”.

Nesta ações, são disponibilizados serviços como concessão de Benefícios Eventuais, orientações Passe Livre Intermunicipal, Interestadual e Municipal, BPC, PAIF (Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família), Carteira do Idoso, CadÚnico/Bolsa Família.

Em dias anteriores, a Assistência Social esteve em Santo Antônio, Cachoeira do Mato, Vila Marinha e Jardim Novo