Secretaria de Segurança Pública reúne doações para o Cabide Solidário

15 de julho de 2021 - 12:08 | Imprimir

Mais doações foram entregues à Secretaria de Assistência Social para a Campanha Cabide Solidário. Desta vez, as doações vieram da Secretaria de Segurança e Cidadania que se uniram em prol da solidariedade para reforçar esta campanha. As doações foram entregues nesta quarta-feira (14).

“Fazemos questão de apoiar uma campanha tão importante que a Prefeitura está realizando, através da Assistência Social, reunimos nossas doações e estamos agora fazendo essa entrega à Secretaria que organizará para que estas peças cheguem às pessoas que necessitam”, reforçou o Secretário de Segurança capitão Gonsalves.

As doações foram recebidas pela gestora da pasta de Assistência Social Carla Rodrigues: “Nossa campanha continua e agradecemos a solidariedade das pessoas que tem se empenhado em colaborar com o projeto”.

A Campanha está recebendo a doação de agasalhos, cobertores ou mantas, e calçados em bom estado. As doações serão entregues nos CRAS Ulisses Guimarães, CRAS Castelinho, CRAS Liberdade, CRAS São Lourenço, Centro Pop, CREAS, Abrigo Sagrada Família, Casa da Criança Renascer.