Secretaria de Segurança Pública recebe novos veículos para atuar em prol da população

30 de outubro de 2021 - 18:35 | Imprimir

Nesta semana, a Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas entregou novos veículos para serem usados pela Secretaria Municipal de Segurança Pública e Cidadania. Os veículos serão destinados ao Departamento de trânsito, Guarda Municipal e na prevenção de crimes em Teixeira de Freitas.

O secretário da Pasta, Capitão Gonsalves, destacou a iniciativa: “Este é um governo comprimetido com a cidade, com a sua população, estes veículos irão fortalecer a abrangência da atuação dos setores da Secretaria em prol da segurança e qualidade de vida do cidadão teixeirense”.

Um dos veículos foi destinado ao Departamento de Trânsito, e a diretora Geiziane Barros Muniz agradeceu pelo direcionamento ao departamento: “O Departamento tem precisado atuar cada vez mais devido ao crescimento da cidade e movimentação intensa não sou no centro, mas nos bairros. Já temos funcionários comprometidos; conseguir mais estrutura vai melhorar nosso trabalho. Ficamos gratos por termos uma gestão que valoriza os diferentes setores”.

Um veículo foi destinado para Guarda Municipal, e o subcomandante Jean também apontou a importância de um olhar mais atento à categoria: “Agradecemos ao dr. Marcelo por esse olhar diferenciado a nossa categoria e pela dedicação com toda população. A Guarda tem um serviço muito importante e tenho certeza de que o investimento terá bons resultados para a cidade”.