Secretaria de Segurança e Cidadania realiza blitz educativa em comemoração à Semana do Motociclista

30 de julho de 2021 - 10:00 | Imprimir

Nesta semana, a Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Segurança e Cidadania, realizou uma Blitz Educativa em comemoração à Semana do Motociclista. A ação organizada pelo Departamento de Trânsito teve objetivo de promover conscientização por um trânsito mais seguro para os motociclistas.

O secretário de Segurança e Cidadania Capitão Gonsalves destacou a importância da ação: “O objetivo maior é conscientizar o motociclista sobre a sua responsabilidade no trânsito. Oportunamente, enfatizamos o dever e a importância de cumprimento das regras de trânsito para que acidentes não ocorram”.

Denúncias de transgressões ao Código de Trânsito Brasileiro podem ser feitas ao DT através do telefone 3011 2726, ou pelo 190.