Secretaria de Meio Ambiente realiza vistorias técnicas para garantir cumprimento das Condicionantes Ambientais

7 de maio de 2021 - 16:13 | Imprimir

A Secretaria de Meio Ambiente, através das Divisões de Licenciamento e Fiscalização Ambiental, tem intensificado as suas ações em atividades de vistoria técnica, acompanhando também o cumprimento das Condicionantes Ambientais.

Segundo o Engenheiro Ambiental da Secretaria Municipal de Meio Ambiente Uillian Araújo, “as condicionantes ambientais são exigências impostas às empresas para o desenvolvimento das atividades de forma segura e ambientalmente correta, levando-se em conta os impactos, bem como a necessidade de adoção de práticas seguras no ambiente de trabalho, sendo imprescindível o seu cumprimento”.

“As ações de todos os setores da Secretaria de Meio Ambiente foram maximizadas, confirmando o compromisso da atual gestão em buscar melhorias à população”, pontuou a Secretária Sabrina Rampinelli.

O canal de atendimento para dirimir possíveis dúvidas junto à Divisão de Licenciamento Ambiental é possível através do e-mail licenciamentopmtf@hotmail.com e pelo número 3011-2777.