Secretaria de Infraestrutura realiza manutenção em prédios e espaços públicos de Teixeira de Freitas

17 de março de 2021 - 15:44 | Imprimir

A Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos tem impulsionado ações para avançar na manutenção e limpeza de prédios e espaços públicos. Apesar de pouco mais de dois meses do início da Gestão Municipal, as equipes ampliaram a periodicidade da coleta e da variação e tem também atuado de forma intensa em locais como escolas e creches.

Atendendo ao pedido da população, a secretaria realizou na manhã desta quarta-feira (17), uma limpeza completa no cemitério Jardim da Saudade. No início do ano, a equipe já havia feito um trabalho no local e agora a manutenção foi mais minuciosa.

De acordo com o secretário Gessé de Cristo Almeida, a Secretaria segue um planejamento de ações e está aberta às demandas da população. “Apesar de poucos dias do início do nosso trabalho, temos atuado em muitas frentes, inclusive na manutenção e limpeza de locais públicos e estamos abertos para atender as demandas da população em todas as áreas que são de competência da Infraestrutura”.

Ascom/ Prefeitura de Teixeira de Freitas – BA