Secretaria de Habitação realiza visita técnica em Cachoeira do Mato

26 de junho de 2021 - 09:54 | Imprimir

Nesta sexta-feira, dia 25, a Secretaria Municipal de Habitação fez mais uma visita técnica, desta vez, no distrito de Cachoeira do Mato. O objetivo foi iniciar o levantamento da situação sanitária das unidades habitacionais.

De acordo com a secretária, Gabriela Oliveira, a visita atende um pedido do prefeito do município: “Dr. Marcelo solicitou esta visita e já iniciamos o levantamento, voltaremos no mês de julho para dar continuidade ao que foi iniciado”.

Na oportunidade, o administrador do distrito, Neuton Medrados, acompanhou a ação e deu suporte para a secretaria.

No local, será desenvolvido projeto para solicitar recursos através de um programa da FUNASA para a construção de novos banheiros e melhorias nas habitações que já tem unidade sanitária.