Secretaria de Habitação realiza novas visitas e segue no trabalho do Conjunto Habitacional Ramalho

9 de julho de 2021 - 10:25 | Imprimir

O trabalho da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria Municipal de Habitação, continua com as visitas. Desta vez no Conjunto Habitacional Ramalho foi realizada com objetivo de verificar denúncias de irregularidades.

“Fizemos visitas no Conjunto Habitacional Ramalho, verificação de denúncias para apurar irregularidades no Ramalho, contabilizar as casas que estão vazias, e junto a instituição bancária e ao Ministério Público Federal cobrar celeridade na resolução”, como explica a Secretária de Habitação, Gabriela de Oliveira.

Na oportunidade da visita, as equipes atuam também em outros serviços: “Além disso, na secretaria continuamos recebendo quem foi encaminhado nas ultimas visitas para fazer o BCI, dentre outros serviços”.

A secretária destacou que as visitas atendem ao pedido da gestão: “Visitas aos conjuntos habitacionais é um atendimento ao pedido do prefeito, Dr. Marcelo Belitardo, que tem projetos em andamento para esses setores, por isso seguimos atuando com a pasta nesse sentindo”.