Secretaria de Habitação finaliza levantamento de pessoas que vivem em área de APP

11 de agosto de 2021 - 09:35 | Imprimir

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria Municipal de Habitação, finaliza o levantamento de área de Área de Preservação Permanente (APP) do Jardim Europa, em localidade entre o Teixeirinha e o Colina Verde.

A secretária da Pasta Gabriela de Oliveira explica sobre a ação: “As pessoas estão assentadas a menos de 3 metros do córrego Charqueada, zona de extremo risco, que em breve passará por limpeza pela obra do PAC. Depois da visita, finalizamos o levantamento das pessoas desta área”.

Ela reforçou que esta é uma demanda importante: “Dr. Marcelo tem urgência em garantir moradia digna para a população assentada em área de risco e APP’s, por isto a equipe de Habitação está empenhada no levantamento quantitativo e socioeconômico destas famílias”.