Secretaria de Habitação faz levantamento em área de risco e APP entre o Teixeirinha e o Colina Verde

7 de agosto de 2021 - 08:50 | Imprimir

Para dar continuidade ao serviço realizado para pessoas que vivem em áreas de risco e APP no município, a Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria Municipal de Habitação, fez o levantamento inicial em área que fica localizada entre os bairros Teixeirinha e Colina Verde.

A Secretária da Pasta Gabriela Oliveira explicou sobre a ação: “A equipe da Habitação verificou a área para traçar estratégias e iniciar o levantamento do pessoal, na próxima semana iniciará o cadastramento”.

A Secretária explicou que a equipe contou com apoio do vereador Ailton Cruz e da Secretaria de Assistência Social Carla Rodrigues que também verificou a situação de vulnerabilidade das famílias: “Agradecemos o apoio na nossa visita e reforçamos que o prefeito Dr. Marcelo Belitardo fará o cadastramento de toda população que está assentada em área de risco e APP, já que estas pessoas serão priorizadas para um futuro novo empreendimento habitacional”.