Secretaria de Esporte parabeniza jogador teixeirense que fez gol histórico na Copa Sul-americana

30 de abril de 2021 - 10:35 | Imprimir

Na noite desta quinta-feira (29), o jogador de futebol teixeirense Zé Roberto,que atualmente joga no Atlético Clube Goianiense, fez história ao marcar o gol da vitória do time contra o Palestino. O jogo aconteceu em Rancagua,no Chile, e esta foi a primeira partida fora do Brasil do time.

A Secretaria Municipal de Esporte parabeniza o empenho do atleta vem fazendo história e que leva o nome do município em uma competição internacional. “Ficamos felizes quando um jovem brilha através do esporte, mostrando a importância do Esporte como ferramenta de transformação social, incentiva outros atletas e fortalece o nome do nosso município”, reforçou a secretária de Esporte Sandra Drago.

O teixeirense Zé Roberto marcou aos 11 minutos do primeiro tempo, emocionou os torcedores do time e ainda mais sua família que não cabe de orgulho nesse momento. O irmão de Zé Roberto, Jonas, contou que a emoção tomou conta no momento do gol: “Ele realiza o sonho de todos nós, meu pai, minha mãe, gravamos tudo que ele faz, todas as conquistas, é realmente muito emocionante e gratificante”.