Secretaria de Esporte apoia atleta teixeirense na Copa Internacional de Mountain Bike

6 de setembro de 2021 - 12:40 | Imprimir

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, apoiou a ida do atleta Felipe Goroni, da Equipe Team Sul Bahiano, na Copa Internacional de Mountain Bike.

A competição aconteceu em Congonhas-MG, o atleta saiu em trigésimo quinto e chegou em décimo oitavo. Superação comemorada pela Secretaria de Esporte e Lazer, que concretizou o apoio ao atleta via parceria com o setor privado.

“Queremos parabenizar o Felipe pela participação neste evento, e pela superação numa prova tão difícil e disputada pelos melhores ciclistas do país como esse evento Internacional de Mountain Bike. Nossa Secretaria está sempre aberta a receber nossos atletas e apoiar no que for possível para incentivar a prática esportiva. Agradeço demais aos empresários que estão sempre dispostos a nos ajudar e levar o nome de Teixeira de Freitas pra frente”, destacou a secretária da Pasta Sandra Drago.