Secretaria de Educação realiza reunião de encerramento com coordenadores pedagógicos

3 de dezembro de 2021 - 10:49 | Imprimir

Na manhã desta quarta-feira (1), a Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou reunião com e equipe pedagógica. O encontro marca a última reunião do ano, e foi realizada na Câmara Municipal de Vereadores.

Participaram do encontro os coordenadores pedagógicos da Rede Municipal das Educação Infantil, Fundamental I e II, EJA. Para este momento, houve a palestra com a psicóloga e professora da Uneb Janine Marinho com o tema Encerrando Ciclos.

A Secretária Municipal de Educação Professora Regiane Chuaith destacou a iniciativa: “Uma forma de concluirmos nosso trabalho durante este ano, uma programação com nossos coordenadores para marcar o encerramento deste ciclo com um pouco mais de aprendizado e muita gratidão. 2021 foi desafiador e só podemos agradecer aos servidores que se dedicam à educação”.

O evento contou ainda com a participação do Departamento de Cultura, que fez apresentações para deixar o momento ainda mais acolhedor e emocionante.