Secretaria de Educação apoia Campanha Cabide Solidário e Escolas também serão pontos de coleta

15 de junho de 2021 - 09:10 | Imprimir

A Campanha Cabide Solidário, da Secretaria Municipal de Assistência Social, já começou e conta com apoio de diversas instituições para receber a doação de agasalhos, cobertores ou mantas, e calçados em bom estado, essenciais principalmente para o inverno que está se aproximando. Para somar esforços, a Secretaria de Educação e Cultura decidiu apoiar a campanha, assim, as escolas municipais e os departamentos da pasta também serão pontos de coleta para as doações.

“Sabemos da importância de uma campanha como essa, e a Secretaria de Educação dá esse apoio para que as escolas e departamentos também sejam pontos de coleta para o recebimento das doações, facilitando esse acesso para quem quiser fazer este gesto de solidariedade”, explicou a secretária de Educação, professora Regiane Chuaith.

A campanha seguirá até dia 1º de julho e as doações serão entregues nos CRAS Ulisses Guimarães, CRAS Castelinho, CRAS Liberdade, CRAS São Lourenço, Centro Pop, CREAS, Abrigo Sagrada Família, Casa da Criança Renascer.