Secretaria de Desenvolvimento promove oportunidades de cursos profissionalizantes; confira detalhes

24 de fevereiro de 2022 - 15:40 | Imprimir

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Turismo, promove oportunidade de cursos de capacitação profissional para a população teixeirense.

O projeto acontece em parceria com o SENAI e contará com aulas voltadas para empreendedores cadastrados na modalidade MEI, comerciantes em busca de aperfeiçoamento ou nova capacitação profissional, e também jovens em busca de capacitação.

Os cursos serão de várias modalidades e atenderão cerca de 500 alunos.

As inscrições serão abertas em breve e poderão ser realizadas online, através do link que será divulgado nas plataformas oficiais da Prefeitura.

O programa faz parte de uma iniciativa desta Gestão, juntamente com o Desenvolvimento Econômico, e a Assistência Social, através do SENAI, para inserir com qualidade nossos cidadãos no mercado de trabalho.