Secretaria de Desenvolvimento Econômico participa de reunião com representantes do CBM

21 de maio de 2021 - 09:31 | Imprimir

Nesta quinta-feira (20), um encontro entre os representantes da Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Turismo e do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBM) foi realizado com o objetivo de estreitar os laços e retomar atividades conjuntas.

Durante o encontro, a diretora de Desenvolvimento Econômico Maxsoely Brito, acompanhou a equipe liderada pelo Tem. Cel. BM Erivaldo Roque dos Santos Pinheiro, juntamente com o Cap. BM Milton Carlos Borges Lopes, onde foi debatido sobre a parceria e apresentado a estrutura da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, relatando os diversos serviços prestados à comunidade empresarial através da Sala do Empreendedor, bem como toda a Secretaria.

“Nós reconhecemos a importância desta instituição para o município, e para a desburocratização dos processos para os empresários, por isso, estamos a disposição e prontos a somar”, declarou a Diretora Maxsoely.

Entre as atividades, a ideia é intensificar a parceria, além do setor de protocolos que já atendia na sala do empreendedor, ampliar a parceria com um espaço físico na secretaria para demais atendimento do CBM.

Para o Comandante geral do CBM, “a parceria estabelecida vem a somar para ambas as instituições e agradeceu a disponibilidade do espaço”.