Secretaria de Desenvolvimento Econômico participa de prestação de contas da Campanha de Natal da CDL

21 de janeiro de 2022 - 14:41 | Imprimir

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Turismo, participou da prestação de contas da Campanha de Natal Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) nesta sexta-feira (21).

Para representar a secretaria, a assessora da Pasta Amanda Stauffer: “Esta é uma campanha muito importante para o comércio local e com certeza, superou nossas expectativas já que diante do cenário local tivemos um movimento muito positivo no comércio do nosso município”.

O presidente da CDL Zé Carlos falou sobre a prestação de contas: “Esta é mais uma etapa de nossa campanha, a parte final, e esta prestação de contas finaliza para que iniciemos a próxima”.