Secretária de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Turismo é empossada

21 de junho de 2021 - 13:24 | Imprimir

Em cerimônia com emoção e seguindo todas as orientações de prevenção ao COVID-19, a Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômica, Ciência, Tecnologia e Turismo, Dra. Caroline Martins foi empossada nesta segunda-feira (21).

O prefeito Dr. Marcelo Belitardo participou da solenidade: “Nossos secretários formam uma grande equipe de trabalho, que tem a missão de servir a população teixeirense. Foram todos escolhidos por capacidade técnica e estão fazendo o melhor para Teixeira de Freitas”, ressaltou.

A secretária agradeceu a oportunidade e destacou sua missão: “Teixeira de Freitas está vivendo um novo momento, estou lisonjeada em poder colaborar com a população do município e me coloco à disposição para contribuir da melhor maneira possível com a nossa cidade. Esta gestão está sob as bençãos de Deus, meu esposo, meu pai e meu bispo Jb Carvalho”, ressaltou a secretária.