Secretaria de Assistência Social firma mais uma parceria para fortalecer campanha Leão do Bem

1 de abril de 2021 - 13:42 | Imprimir

Mais uma reunião foi realizada nesta quinta-feira (1º) com o objetivo de fortalecer a Campanha Municipal de Destinação 2021- Leão do Bem. Nesta oportunidade, foi firmada a parceria com representantes da Associação Comercial e Empresarial de Teixeira de Freitas-BA (ACE).

Na reunião, foi ressaltada a importância da sensibilização para a campanha do Leão do Bem, e o momento contou com a participação da Diretoria da ACE, representantes da Secretaria de Assistência Social, com o financeiro e a contabilidade , da Casa dos Conselhos e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

A Campanha Leão do Bem tem por objetivo divulgar aos contribuintes Pessoa Física e Pessoa Jurídica a possibilidade de destinar uma parte do seu Imposto de Renda aos Fundos Especiais da Criança e do Idoso.

Contato para tirar dúvidas e orientações:

(73) 3011-0233 (financeiro e contábil da Assistência Social)