Secretaria de Assistência Social alerta sobre atualização cadastral do Cadastro Único para os beneficiários do BPC

30 de março de 2021 - 09:01 | Imprimir

A Secretaria de Assistência Social de Teixeira de Freitas alerta para que os beneficiários do BPC – Benefício de Prestação Continuada (BPC), procurem um Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) ou a Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), para fazer a atualização cadastral do Cadastro Único (CAdUnico).

A não atualização pode implicar na suspensão do benefício. Por isso, acompanhe o cronograma de atualização com o prazo limite para o cadastramento dos beneficiários do BPC (Benefício de Prestação Continuada) por mês de aniversário e data limite para evitar a suspensão do benefício.

Mês de aniversário do Beneficiário/ Data Limite para Atualização Cadastral
Setembro- 30/03/2021
Outubro – 30/04/2021
Novembro – 30/05/2021
Dezembro – 30/06/2021

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA SE CADASTRAR:
Documentos originais do Grupo Familiar

• RG (identidade);
  • CPF;
  • Comprovante de endereço;
  • Carteira de trabalho;
  • Título de eleitor;
  • Certidão de nascimento ou casamento.

Mais informações: 73 98866-3370 (whatsapp)