Secretaria de Agricultura retoma a Feira da Agricultura Familiar

12 de maio de 2023 - 10:48 | Imprimir
Feira da Agricultura Familiar em Teixeira de Freitas (Foto: Wesley Morau)

A Secretaria de Agricultura da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas retomou com a Feira da Agricultura Familiar na última sexta-feira (05) na Praça da Prefeitura, localizada na Avenida Rio Branco.

O projeto, que ocorrerá mensalmente, visa promover maior visibilidade aos produtos da agricultura familiar – influenciando na movimentação econômica local –, assim como à uma alimentação e hábitos saudáveis.

Verduras, legumes, bolos e produtos de higiene pessoal biodegradáveis são algumas das mercadorias expostas durante a feira. “A importância dessa ação é muito grande. Fiquei parado durante a pandemia, e agora preciso expor minha produção”, explicou seu José. “Por meio da feira as pessoas passam a conhecer produtos orgânicos e acessíveis ao bolso”

A próxima edição da Feira da Agricultura Familiar ocorrerá no dia 2 de junho, na Praça da Prefeitura, das 7 às 14 horas.