Secretaria de Agricultura realiza visita técnica veterinária no distrito de Jardim Novo

22 de fevereiro de 2022 - 16:14 | Imprimir

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, prestou um serviço de consultoria técnica à produtores rurais do distrito de Jardim Novo, na última segunda-feira (21). Os responsáveis rurais que contaram com atendimentos foram Antônio Rodrigues, Washington Luiz e Evanildo Bonfim, pertencentes ao projeto Agropastoril.

Na visitação estavam presente a equipe técnica da SEAGRI, técnico em agropecuária, médico veterinário e Diretor de Departamento, com o objetivo de fazer um levantamento de área e retirar amostra de solo local para análise laboratorial

O atendimento a produtores rurais do Agropastoril é um projeto de parceria entre a Prefeitura com a empresa WRI Brasil, e a fazenda ecológica do sr. Jurandir Melado, que visa levar informações e tecnologias para que o pecuarista consiga ter uma produção de leiteiro ecológica e sustentável.