Secretaria de Agricultura realiza entrega de boxes para exercício de novas propostas comerciais

30 de abril de 2021 - 17:12 | Imprimir

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Agricultura, realizou ontem (29) a entrega de boxes para trabalhadores que estavam há anos na fila de espera para o recebimento. Atualmente, a fila tem sido bastante quantitativa.

O Mercado Municipal, conhecido popularmente pelos teixeirenses como Mercadão, é considerado pelo cidadão como um espaço para além do comercial, por ser diverso e com grande tradição cultural. Pela variedade em propostas comerciais, o Mercadão tem grande potência para manter um comércio forte, gerando emprego e renda.

Segundo a Secretária de Agricultura Elenita Medrados, um dos critérios de avaliação, além da fila de espera para entrega do termo permissionário, é saber se o tipo de atividade que será desenvolvida é apta a ser exercida, seguindo critérios propostos.

Os novos permissionários contemplados apresentaram propostas comerciais inovadoras para o Mercado, dentre elas serão oferecidos nos boxes: doceria, sorveteria, clínica de estética, adega de vinho, loja de cosméticos, entre outros.

Um dos objetivos da gestão é estruturar o Mercadão em um centro que seja referência para o nosso município, caracterizando uma nova roupagem por meio da reforma e inovação das atividades oferecidas.

A Secretária Elenita diz que espera ansiosamente pela entrega desse novo Mercado: “Eu e minha equipe da Secretaria de Agricultura estamos trabalhando constantemente para organização e reforma do local, são muitos os projetos voltados para melhoria, aguardem por que tem muita novidade chegando”.