Secretaria de Agricultura, juntamente com o Serviço de Inspeção Municipal realiza inspeção técnica na granja Silveira

24 de fevereiro de 2022 - 16:19 | Imprimir

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, está dando continuidade ao trabalho de levar consultoria a todas as comunidades rurais do município.

Nesta quinta-feira (24), os profissionais do Serviço de Inspeção Municipal (SIM) prestaram serviços na granja Silveira, visando inspeção técnica do local e visita ao laticínio Conquista, agroindústria localizada no distrito de Duque de Caxias.

A empresa está em fase de análise prévia de construção e adaptação para requerimento do Selo Municipal, por isso, foi necessário a presença dos profissionais no local. Os técnicos também realizaram assistência agrícola de pastagem, com orientação de adubação, irrigação e manejo ao produtor Denilson Rodrigues.