Secretaria de Agricultura atua na recuperação das estradas das comunidades rurais do município

4 de janeiro de 2022 - 09:44 | Imprimir
Comunidade Jardim Novo

Nos últimos dias a Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria Municipal de Agricultura, atua na recuperação de estradas das comunidades rurais do município. Ação de importância para garantir o escoamento da produção agrícola e no transporte da população que vive nas localidades.

O trabalho de patrolamento realizado pelas equipes da Agricultura após o período das fortes chuvas aconteceram nas comunidades de Vila Marinha, Jardim Novo, Assentamento Eldorado, Barro Vermelho, Marimbondo e atualmente está no distito de Cachoeira do Mato.

A secretária de Agricultura Elenita Medrados explicou o trabalho realizado pela Gestão: “Conseguimos uma parceria importante com a Suzano que nos possiblitou dar mais agilidade ao processo de recuperação das estradas. Entendemos que assim como na sede, existe essa necessidade também na zona rural e felizmente temos conseguido suprir essa demanda para a população”.