Secretaria de Agricultura atua em melhorias da estrada de Cachoeira do Mato

19 de janeiro de 2022 - 11:36 | Imprimir

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria Municipal de Agricultura, atua na recuperação de estradas das comunidades rurais do município. O trabalho nesta semana está sendo realizado na estrada principal que liga o Distrito de Cachoeira do Mato à sede do município e demais comunidades.

A secretária da Pasta Elenita Medrados explicou sobre o serviço: “Estamos realizando as melhorias nessa estrada principal para garantir mais segurança para o transporte das pessoas e escoamento para os produtores. Esta via atende diversas comunidades como Santa Cruz, Santa Luzia, Roseira, e o cascalhamento feito é de cerca de 36km”.

Elenita reforçou que tem ainda diversas melhorias na estrada: “Fazemos ainda recuperação em diversos pontos críticos que causavam atoleiro e deixamos claro que iremos atender outras comunidades de acordo com o planejamento das nossas equipes”.