Saúde mental e autocuidado em tempos de pandemia será tema de live para funcionários da educação

14 de abril de 2021 - 09:00 | Imprimir

Na quinta-feira (22), às 10h, será apresentada uma live para todos os funcionários da Educação do Município de Teixeira de Freitas. A live tem como tema “Saúde mental e Autocuidado em tempos de pandemia” e será apresentada pelo doutor em Psicobiologia Ezequiel Batista do Nascimento.

Com o objetivo de promover a reflexão sobre assuntos pertinentes ao momento atual, a live foi idealizada pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura/ Núcleo de Apoio de Educação Inclusiva (NAEI).

Para assistir através do Youtube: https://youtu.be/emAYovXSwNc

Currículo do Palestrante

Doutor em Psicobiologia, Mestre em Psicobiologia pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, com especialização em neuropsicologia e psicólogo formado pelo Centro Universitário do Rio Grande do Norte. Tem experiência na área de Psicologia fisiológica, com ênfase no estudo sobre os processos cognitivos e emocionais na regulação do comportamento durante o desenvolvimento e em condições psiquiátricas, atuando principalmente nos seguintes temas: neurofisiologia e neuropsicologia no desenvolvimento infanto-juvenil, neurobiologia dos transtornos psiquiátricos relacionados ao estresse; estratégias de avaliação e intervenção terapêuticas em TCC e neuropsicologia para alterações psiquiátricas e neurológicas.