Salários dos servidores municipais estão regularizados

23 de abril de 2021 - 10:54 | Imprimir

Desde o dia 1° de janeiro de 2021, a gestão municipal, através da Secretaria de Finanças, vem atuando para regularizar as contas do município, tanto de funcionários quanto de fornecedores e até de empréstimos.

Com atraso de salário e 13° salário dos servidores municipais, eram mais de R$8 milhões em dívidas. Com esforço e comprometimento com a transparência do dinheiro público, a gestão informa que os R$ 6.997.746,93 de salário e os R$1.269.142, 12 de 13° salário que estavam atrasados, foram quitados.

O secretário de finanças, Anderson Carlos Riva, explica que agora os servidores de Teixeira de Freitas recebem seus salários em dia: “O prefeito prioriza o funcionário público, e temos inclusive conseguido efetuar o pagamento antes do fim do mês. É um compromisso do governo e ficamos extremamente felizes ao colocar os salários atrasados em dia e conseguir honrar com os de nossa gestão sempre antes do prazo”.